quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um belo dia resolvi voltar....

É sempre assim...
To voltando, to voltando, to voltando e nunca volto !
Enfim... vo tentando !
Tbm de que adianta...
Deixa pra lá !

Vim pra mostrar algumas coisas que eu tenho feito e que adoro fazer...
Meus artesanatos.... massss a relapsa aqui sempre esquece de tirar fotos...
Por isso nunca posto... não tenho imagens, então deixa pra lá (sempre penso assim)

Bom mais outro dia tive um chá de cozinha pra ir e o que a noiva pedia no papelzinho era somente: algo para lavanderia...
Aii como ela não pediu nada especifico resolvi pintar um tanquinho ou maquina de lavar (seilá) de mdf e modéstia parte ficou lindinho...

Minha intenção era fotografar o passo a passo maisssss esqueci de tirar fotos dele pronto...
Relapsa² ... bom mais no meio do caminho indo entregar para o chá lembrei e tirei umas fotos...


Primeiro eu dei uma lixada, depois uma demão de tinta acrílica branca.


Aqui já começando a passa a tinta acrílica azul.

E depois me empolguei e tirei fotos já embrulhado.







Depois eu posto uma outra arte que aprontei faz tempo mais que fotografei !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário