segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resolvi voltar !

Meninas resolvi voltar.... Agora eu espero que seja de vez...

Andei passando por uns dias difíceis... Sem vontade das coisas...
Resolvi a voltar ao médico... Nem as consultas básiquinhas que todos devem passar eu não estava querendo ir atrás...
Tenho alguns exames pra fazer... Sempre que ia ao médico e eles pediam os exames eu sempre desanimava e não voltava...
Agora eu vou até o final....
Vou procurar médico pq algumas pessoas acham que estou com síndrome do pânico... Mais eu já melhorei bastante...

Sempre passo pelo blogs de todas por ai...
Mais nunca posto no meu ! Pq ?

Dai que eu resolvi que esse blog pode me fazer muito bem !
Tenho algumas seguidoras... 22 \o/ das quais eu sempre acompanho nos blog delas... Nem sempre comento mais agora resolvi que preciso disso...
Preciso das valor a esses pessoas que me deram uma chance de ler o que eu tenho vontade de dizer...

Percebo que muitas do mundo dos blogs se apegaram a isso aqui e melhoraram muito !
E é isso que pretendo, fazer disso aqui minha válvula de escape... Poder desabafar... Contar as coisas que gosto, do que tenho vontade, do que nunca quis, enfim ! Afinal de contas é disso que eu gosto ler por ai...

Embora talvez seje uma exposição, nao estou me importanto nesse momento....

Quero contar aqui o meu dia-a-dia...

Bjos a todas !
Adoro de verdade todas vcs !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário