quarta-feira, 9 de março de 2011

Ufa !

Bom carnaval acabou !
Fiz exatamente nada nesse carnaval !
Nada mesmo !
Gripe, tomei polaramine nesses ultimos 4 dias então só tenho dormido !
Juro ! Em geral, esse ano, assim que o Thiago saia para trabalhar eu já levantava e ia fazer minhas coisas...
Limpar, lavar, passar, cozinhar etc...
Mas nesses dias de polaramine, meldels, mal vejo ele sair, e qdo ele chega eu já estou indo dormir denovo !
Ahh ele sai as 5 da manha e chega por volta das 17 hrs....

Enfim,
Já estava ficando estressada com o rapaz do box, pq ele pediu 10 dias para instalar tudo aqui em casa e já se passaram quase 1 mês e nada do homem aparecer...
Dai que eu já estava desistindo qdo hj ele apareceu no portão...
Bom instalou só o box, falta ainda meu vidro pra colocar a cuba e o espelho !
Masss já é um bom começo !

Então é isso !!!

Bjo a todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário