quarta-feira, 16 de março de 2011

Sobre algumas coisas!

Bom, meu banheiro ficou pronto hj ! Thank´s God !
Falta algumas coisas que o marido vai ter que fazer !!!
E depois eu arrumo as coissinhas nele bem bunitinho !

Bom nesse final de semana tem casamento ! \o/
Um grande amigo nosso se casa nesse final de semana !
E seremos padrinhos !
Desejo a esse casal tudo de melhor para eles...
E olha posso dizer que a noiva e ele batalharam muito para esse Granda Dia !
A noiva de fato conseguiu tudo conforme ela desejava...
Eles são tão simples como eu e meu marido...
A cerimonia será bem simples....
Mais acredito que vai ser lindo !

E tipo, ainda nem sei o que faço no meu cabelo !
Enfim !

Ahhh e depois do casamento tem luta ! \o/
Nós aqui de casa adoramos MMA e vai ter mais um UFC !
Tem brasileiro lutando no fds gente !
E vamos voltar cedo para assistirmos a luta !

E no domingo tem festinha de criança !

FDS será bemmm agitado eu acho !

Bjs meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário