terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Banheiros decorados

Bom gente como no ultimo post eu falei sobre a mudança no banehiro aqui de casa então vou postar algumas fotos que encontrei por ai e que me inspiram !
Algumas são de mais ou menos como quero deixar meu banheiro !


Quero minha pia, parecida com essa, na verdade a base será assim, de vidro sem nenhum móvel embaixo !



Essa foto é só para mostrar os nichos pois pretendo colocar alguns.




E claro que vou colocar algum adesivo no box, prefiri o adesivo ao inves de jatear, pq pelo menos assim posso trocar o adesivo sempre que eu desejar. Sou uma pessoa que adoro mudar as coisas.

Por enquanto não resolvi como será o adesivo se abstrato, se alguma coisas floral ou sei lá !
Decido essa semana ainda!
Bjs a todas



3 comentários:

  1. O lance de adesivos decorativos no box de vidro fica simplesmente um charme...
    beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Aline querida !

    Cada idéia linda de decoraçãod e banheiro, hein? Amei a dica dos nichos nos banheiros, lindo!!!
    O adesivo então....vai ficar lindooooo!!
    Obrigada pela sua visitinha carinhosa, viu?


    Um beijão cheio de carinho!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir